Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

Cronograma de postagens


Olha só, agora temos um cronograma de postagens! É isso mesmo produção?
Sim, decidi me organizar (ainda que esse semestre seja o mais louco da minha vida) e trazer certinho em cada dia um conteúdo diferente. Claro, que vez ou outra pode atrasar, mas essa organização serve como horizonte a ser percorrido. As postagens grandonas e cheias de análises profundas vão continuar, mas em em dias "certos". 
Já de cara teremos um novo elemento que vai vir como um dos principais: Música

Quem acompanha essa budega sabe que eu relutei em falar sobre música por que não tenho nenhum conhecimento técnico para fazer análise, entretanto, tivemos bons resultados nos poucos posts que fiz sobre e há um grande leque de coisas a serem feitas além de uma análise. E bom, visto que eu respiro música, no sentido de ser ouvinte mesmo (quase sempre estou ouvindo algum álbum novo), decidi semanalmente trazer minhas impressões de um disco diferente. Se quiser me recomendar coisas, sinta-se a vontade.

Depois teremos filmes, um lado muito importante no site, mas também pouco explorado. Por quê? Eu não sei. Eu amo cinema e as análises que temos aqui foram bastante acessadas, tendo ótima qualidade. Deve ser por que por um tempo fiquei num limbo sem ter vontade de ver nada, mas nesse ano estou querendo me colocar em dia, e nada melhor para isso do que fazer análises semanais de pelo menos um longa-metragem. 

"Ah, mas e as análises de anime/mangá e série?"
Esses dois são os principais do site, sendo parte do nosso grande atrativo e... Iremos continuar falando deles, porém, demora-se mais tempo pois obviamente é mais difícil de acompanhar. O anime mais pequeno geralmente tem 12 episódios (claro que não estou falando de OVA's) e série então, é pior ainda. Daí que as postagens demoram mesmo e se considerarmos ainda a parte da análise, levantamento de referências e que temos uma vida pessoal, essa somatória de tempo fica mais complexa. Para postar semanalmente não é viável, acabando que temos que nos voltar para dissertações gerais, colocando outros temas, como filmes e música, de lado.  

"Ah mas eu gosto dos conteúdos sobre jogos", aí meu filho, sinto lhe dizer que você está ferrado. Tem que cobrar o Juliuz que é responsável por essa parte (mas até que ele tem postado bastante sobre). 

Segue abaixo o cronograma que começa a partir da próxima semana (nessa semana já vão sair postagens de filmes e música, mas não nos dias certos):

Segunda: Música
Quarta: Filme
Sexta: conteúdo diverso (pode ser sobre anime, série, mangá , livros ou jogos)

Se acontecer algum milagre de Deus, há possibilidade de sair post no final de semana, mas não há demanda para tanto e acredite se quiser, só esses três dias já exigem um certo esforço (pelo menos para o que a gente escreve. Se fosse pra fazer notícia fast-food seria bem mais fácil né). É apenas uma organização básica para ter tudo certo, aí você já sabe que dia sai determinada coisa.

El Psy Congroo.

Nos siga nas redes sociais! Facebook e Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas