Pular para o conteúdo principal

Destaques

Steven Universo: reflexões sobre o papel educacional de um desenho

Vivemos em um mundo de conflito, onde olhamos primeiro as diferenças e depois as semelhanças. Por essas e outras eu fico feliz de ter assistido quando criança desenhos que falavam sobre alguém excluído por ser diferente. E por causa disso acredito que Steven Universo, entre outros desenhos atuais, são mais do que recomendáveis para crianças e para qualquer um, pois eles possuem uma mensagem que pode potencialmente melhorar o caráter de alguém.

Dando um tempo...


Talvez você tenha percebido que demos uma diminuída no ritmo das postagens (caso não, simplesmente ignore esse post). Bom, não sou de ficar dando satisfações, mas gosto de botar ordem na casa e... Preciso anunciar: estamos dando um tempo. Não, não iremos parar de postar, apenas não postaremos no mesmo ritmo. Se você já acompanha o site há um bom tempo, deve saber o motivo: faculdade, trabalho e outras coisas mais. Basicamente vida pessoal (todo final de semestre é a mesma coisa...). 
Sendo assim, se você de repente entrar por aqui e ver o mesmo post mofando por vários dias (até semanas), não se assuste, não morremos e nem desistimos deste maravilhoso lar de ideias malucas. Já não somos um blog "comum" por tentarmos trazer postagens mais embasadas, o que exige mais tempo de reflexão e pesquisa, com a vida atarefada então, preferimos ficar de molho, elaborando com cuidado as postagens ao invés de postar qualquer coisa. Até um [Acompanhando] descompromissado, como o de Doctor Who, exige certa atenção.
Anyway, logo mais as férias estão aí e vamos voltar com a programação normal (dois a três posts por semana ou algo assim), com muitas análises e dissertações pra vocês se divertirem (ou ficarem putos com a gente) :)

El Psy Congroo.

Comentários

Postagens mais visitadas