Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

Dando um tempo...


Talvez você tenha percebido que demos uma diminuída no ritmo das postagens (caso não, simplesmente ignore esse post). Bom, não sou de ficar dando satisfações, mas gosto de botar ordem na casa e... Preciso anunciar: estamos dando um tempo. Não, não iremos parar de postar, apenas não postaremos no mesmo ritmo. Se você já acompanha o site há um bom tempo, deve saber o motivo: faculdade, trabalho e outras coisas mais. Basicamente vida pessoal (todo final de semestre é a mesma coisa...). 
Sendo assim, se você de repente entrar por aqui e ver o mesmo post mofando por vários dias (até semanas), não se assuste, não morremos e nem desistimos deste maravilhoso lar de ideias malucas. Já não somos um blog "comum" por tentarmos trazer postagens mais embasadas, o que exige mais tempo de reflexão e pesquisa, com a vida atarefada então, preferimos ficar de molho, elaborando com cuidado as postagens ao invés de postar qualquer coisa. Até um [Acompanhando] descompromissado, como o de Doctor Who, exige certa atenção.
Anyway, logo mais as férias estão aí e vamos voltar com a programação normal (dois a três posts por semana ou algo assim), com muitas análises e dissertações pra vocês se divertirem (ou ficarem putos com a gente) :)

El Psy Congroo.

Comentários

Postagens mais visitadas