terça-feira, 26 de abril de 2016

Panini Relançará Slam Dunk (!)


"A Vagabond Brasil, página que produz e reúne muito conteúdo sobre Vagabond e Takehiko Inoue em geral, publicou hoje (22) uma imagem que praticamente confirma o retorno de Slam Dunk, dessa vez pela Panini. Como não fazia há um bom tempo, a loja da Liga HQ deixou passar um link para a pré-venda do primeiro volume do mangá. De acordo com a Vagabond Brasil, o link foi retirado pouco tempo depois de descoberto, e soubemos (também por eles) que o site O Vício foi quem primeiro recebeu a informação."
Fonte: Jbox (para mais detalhes, acesse lá)

SERÁ???? Será que teremos Slam Dunk no Brasil? Pelo visto sim. OK, é uma coisa a se pensar. Apesar de estar animado, estou com dois pés atrás hahaha
Depois do bolo que a Nova Sampa deu em todos nós, todo cuidado é pouco. Tá bom que a Panini não é uma editora pequena e tem  um ótimo histórico, mas estou com tanto trauma, que prefiro acreditar que não vai sair nada, pois assim tudo o que vier é lucro.
E tem outro boato que me faz virar um mutante e ficar com quatro pés atrás: o preço. De acordo com o print da pré-venda na LojaHQ, o valor seria de 12,90. 12,90??? Eu não ligo de pagar pouco, mas sacomé, crise financeira, brasil louco, mangá barato = qualidade ruim. MAS como tudo é boato, talvez não seja mais do que uma confusão maluca - e ou não vai sair nada, ou não sairá com esse preço.
Em posts normais eu diria: vamos ter esperança. Mas já cansei disso, então digo: não tenham esperança. O que não pode, é vir simplesmente por vir, em qualidade ruim - pra isso ainda dá pra comprar a edição qualidade anos 2000 da Conrad.
Sem contar que não acredito em vazamento acidental de informações...

Ficaremos no aguardo de atualizações.


El Psy Congroo.

Imagens via Vagabond Brasil

[ATUALIZAÇÃO]

SIM, foi a notícia foi confirmada oficialmente pela Panini. Segue abaixo o texto do post no facebook da Panini Mangás.

Era para ser surpresa, mas a notícia se espalhou rápido, e na verdade até demos algumas dicas desde o começo do ano mas parece que quase ninguém chegou perto. Bom, agora muita gente já se antenou e entrou‪#‎NaTorcida‬ para a novidade que está vindo aí!
Após trazer de volta Vagabond, temos a honra de apresentar novamente outra obra do grande mestre Takehiko Inoue: SLAM DUNK!!!!
É isso mesmo! Em breve (muito em breve), vocês poderão conferir as partidas e disputas do time do colégio Shohoku!!

Aguardem por mais informações sobre esse clássico dos mangás!!

E aí? Prontos para mais uma partida?

link do post

Bom, o principal mesmo, que é a data e o formato, não foram anunciados.Então né, continuamos quase na mesma aflição. Vou continuar com meu pessimismo para que tudo dê certo (faz sentido? Não sei). E eu disse que não acredito em vazamento de informação acidental hahaha mas essa tava bem óbvio mesmo. Veremos o que será deste mangá. Relançamento em papel higiênico (estilo Conrad)? Edição super luxo por 1000 reais? Fiquem ligados na Divisão Paralela para próximos capítulos.

El Psy Congroo.
Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário