Pular para o conteúdo principal

Destaques

Steven Universo: reflexões sobre o papel educacional de um desenho

Vivemos em um mundo de conflito, onde olhamos primeiro as diferenças e depois as semelhanças. Por essas e outras eu fico feliz de ter assistido quando criança desenhos que falavam sobre alguém excluído por ser diferente. E por causa disso acredito que Steven Universo, entre outros desenhos atuais, são mais do que recomendáveis para crianças e para qualquer um, pois eles possuem uma mensagem que pode potencialmente melhorar o caráter de alguém.

Panini Relançará Slam Dunk (!)


"A Vagabond Brasil, página que produz e reúne muito conteúdo sobre Vagabond e Takehiko Inoue em geral, publicou hoje (22) uma imagem que praticamente confirma o retorno de Slam Dunk, dessa vez pela Panini. Como não fazia há um bom tempo, a loja da Liga HQ deixou passar um link para a pré-venda do primeiro volume do mangá. De acordo com a Vagabond Brasil, o link foi retirado pouco tempo depois de descoberto, e soubemos (também por eles) que o site O Vício foi quem primeiro recebeu a informação."
Fonte: Jbox (para mais detalhes, acesse lá)

SERÁ???? Será que teremos Slam Dunk no Brasil? Pelo visto sim. OK, é uma coisa a se pensar. Apesar de estar animado, estou com dois pés atrás hahaha
Depois do bolo que a Nova Sampa deu em todos nós, todo cuidado é pouco. Tá bom que a Panini não é uma editora pequena e tem  um ótimo histórico, mas estou com tanto trauma, que prefiro acreditar que não vai sair nada, pois assim tudo o que vier é lucro.
E tem outro boato que me faz virar um mutante e ficar com quatro pés atrás: o preço. De acordo com o print da pré-venda na LojaHQ, o valor seria de 12,90. 12,90??? Eu não ligo de pagar pouco, mas sacomé, crise financeira, brasil louco, mangá barato = qualidade ruim. MAS como tudo é boato, talvez não seja mais do que uma confusão maluca - e ou não vai sair nada, ou não sairá com esse preço.
Em posts normais eu diria: vamos ter esperança. Mas já cansei disso, então digo: não tenham esperança. O que não pode, é vir simplesmente por vir, em qualidade ruim - pra isso ainda dá pra comprar a edição qualidade anos 2000 da Conrad.
Sem contar que não acredito em vazamento acidental de informações...

Ficaremos no aguardo de atualizações.


El Psy Congroo.

Imagens via Vagabond Brasil

[ATUALIZAÇÃO]

SIM, foi a notícia foi confirmada oficialmente pela Panini. Segue abaixo o texto do post no facebook da Panini Mangás.

Era para ser surpresa, mas a notícia se espalhou rápido, e na verdade até demos algumas dicas desde o começo do ano mas parece que quase ninguém chegou perto. Bom, agora muita gente já se antenou e entrou‪#‎NaTorcida‬ para a novidade que está vindo aí!
Após trazer de volta Vagabond, temos a honra de apresentar novamente outra obra do grande mestre Takehiko Inoue: SLAM DUNK!!!!
É isso mesmo! Em breve (muito em breve), vocês poderão conferir as partidas e disputas do time do colégio Shohoku!!

Aguardem por mais informações sobre esse clássico dos mangás!!

E aí? Prontos para mais uma partida?

link do post

Bom, o principal mesmo, que é a data e o formato, não foram anunciados.Então né, continuamos quase na mesma aflição. Vou continuar com meu pessimismo para que tudo dê certo (faz sentido? Não sei). E eu disse que não acredito em vazamento de informação acidental hahaha mas essa tava bem óbvio mesmo. Veremos o que será deste mangá. Relançamento em papel higiênico (estilo Conrad)? Edição super luxo por 1000 reais? Fiquem ligados na Divisão Paralela para próximos capítulos.

El Psy Congroo.

Comentários

Postagens mais visitadas