Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

2 ANOS DE SITE WOW!

Sim pessoas, essa bagaça completou dois anos! Na verdade foi no mês passado, mas como sou um ótimo blogueiro, esqueci completamente hue
Anyway, dois anos e sinceramente não sei o que escrever aqui. Quer dizer, são dois anos, mas pode-se dizer que seja um ano mesmo, pois passei cerca de 8 meses desde a primeira postagem até a segunda (olha só hein, esse site tinha tudo pra dar certo sqn).
Apesar de não postarmos tanto quanto queríamos, fico muito feliz de conseguir completar esse tempo com tantas postagens, onde me orgulho de todas. Pra quem não sabe, tive muitos blogs e a maioria não durava alguns meses ou simplesmente ficava abandonado. O Divisão Paralela de algum jeito me instiga a fazer o meu melhor e mesmo nos momentos difíceis, quando é quase impossível postar (alô procrastinação!), esse site me faz pensar automaticamente em produzir conteúdo e aprimorar minhas habilidades. Tudo isso para mim, e acredito que também para o Juliuz, é uma puta diversão! Um local onde posso me expressar e evoluir em tudo aquilo que gosto, seja na escrita ou edição de áudio e video.
Obrigado a todos que nos acompanham, seja aqui no site ou apenas na página do Facebook :) temos muitos projetos na gaveta e queremos coloca-los em prática esse ano. Muita coisa tem mudado e muita coisa vai mudar, mas o principal fica: debates e reflexões que sirvam de algum jeito para mostrar novos ângulos e concepções acerca desse mundo pop nerd que tanto amamos!

Que a cadeira esteja com vocês e não se esqueçam, só o conhecimento liberta!

El Psy Congroo.

Comentários

Postagens mais visitadas