Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

Recesso

Olá seres humanos, como vão?
Bom, estamos de recesso! WOW como assim recesso?
Calma lá, primeiro vamos estabelecer algumas coisas.
Este ano foi de muitas mudanças para o D42: o site cresceu bastante, muitas ideias surgiram, projetos e realizações. Por mais que não sejamos um blog grande, durante o ano, em meio aos tropeços e incertezas, caminhamos de um modo que não esperávamos e o que temos feito já é motivo de orgulho.
Porém, o problema sempre foi o mesmo: periodicidade. Há semanas com posts todos os dias e mês com apenas dois posts. Mesmo prezando pela qualidade, isso se torna um obstáculo.
Para quem não sabe, esse site começou como mais um dos meus trocentos blogs e nem tinha layout direito, era só nome e posts. Aliás, o nome nem era esse. O D42 começou desacreditado e eu esperava fechá-lo em 6 meses. Já se passaram quase 2 anos...

Pensando em tudo isso - todo o ano , todas essas mudanças e experimentações, reconhecimento de identidade e futuro, decidimos parar. Quanto tempo? Ainda não sabemos. Eu, Julio, Bianca e Mackson, vamos sentar e conversar, ver o que queremos ou não fazer. Como abordar alguns assuntos e quais projetos seguir, para assim trazer mais conteúdo, junto da periodicidade.

Ou seja, não é um recesso de férias, mas de planejamento. O site vai ficar parado e saíra apenas um post no ano-novo. A página do face e o Twitter darão uma diminuída nas postagens, mas continuarão funcionando.
Tudo isso para trazer uma melhor qualidade em tudo o que produzimos. Esperamos que entenda.

Quaisquer dúvidas e sugestões, podem nos mandar email ou mensagem nas redes sociais.

Que a cadeira esteja com você.

El Psy Congroo.

Comentários

Postagens mais visitadas