Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

[Comunicado] Sumiço parte 3

Olá seres humanos! Como vão? Sentindo minha falta?

Bom, como devem ter percebido, o blog deu uma parada. Faz quando tempo que saiu uma análise? E uma dissertação? Pois é, agora vou revelar uma notícia BOMBÁSTICA!

Mentira, não tem notícia nenhuma, esse post é só para deixar claro que não desistimos e nem vamos desistir, muito menos do podcast, entretanto eu estou bem atarefado (cara, saiu um post parecido no final do semestre passado hue). Como todos sabem, eu sou o editor, redator, idealizador, insira aqui qualquer outra coisa, dessa bagaça e atualmente estou correndo com muitos trabalhos. Para quem não sabe, eu curso jornalismo e NÃO, NÃO É SÓ LER UNS TEXTOS. E SIM, PARA EXERCER A PROFISSÃO PRECISA DE DIPLOMA.

Enfim, logo mais deve sair um podcast novo (tentarei seguir com a programação normal, aquela coisa meio semanal/quinzenal) e não garanto nada nesse mês, mas no próximo mês terão mais análises, impressões e dissertações (to com muitas ideias pra escrever) .

É isso. (re)ouça os podcasts anteriores e leia nossos diversos textos, enquanto não sai nada novo. Garanto que você vai passar um bom tempo, já que temos textos pra caralho, mas será um tempo bem gasto. E curtam nossa página no facebook, lá tem coisas bem legais :)

El Psy Congroo.

Comentários

Postagens mais visitadas