Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

[Insert Coin] 001: Os melhores animes de nossas vidas!

As animações japonesas começaram como algo simples, um tipo de produto cultural fruto de um país bastante exótico. Porém, ao contrário do que muitos pensam, essa cultura não está tão longe da nossa. Com a imigração japonesa e principalmente a partir dos anos 80, o desenho japonês se espalhou, tornando-se até mesmo uma febre, com sucessos como: Dragon Ball, Inyasha, Cavaleiros do Zodíaco, entre outros - e isso sem contar os tokusatsus. Essa mistureba de coisas do oriente mescladas com o ocidente, parecia estar fadada à morrer ali, entre os estranhos anos 90; entretanto, nos anos 2000, popularizou-se algo que surpreendeu, diminuiu barreiras e interligou a todos: internet. Resultando deste modo, em um novo fenômeno, que continua em percurso e que merece ser observado.

No episódio de hoje, Maeister Atsok, Julio Cesar e Mackson (Mangabá), relembram e debatem sobre os melhores animes de suas vidas!
Pegue seu fone e venha com a gente, desde Inuyasha à crises na indústria animística.

Duração: 55 minutos

Ouça o podcast:

 Qualidade Dragon Ball


 Qualidade Dragon Ball GT


 Qualidade Dragon Ball Super


>

>


Contato

Mande um email para divisao42@gmail.com ou nos siga no Facebook e no Twitter!

El Psy Congroo.

Comentários

Postagens mais visitadas