Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

Dorama de Death Note!

Sim galerinha, Death Note vai ganhar um Dorama! Nossa que demais, que tudo que belo! MEO DEUS COMO SOU OTAKU! SÉRIO, SE VOCÊ NÃO FOR OTAKU SAI DAQUI MEO. MEO MANO, ISSO VAI SER TÃO FODA!



Meus parabéns para essa equipe de produção, deve ser foda fazer um dorama com um ator só.
Sério, é o mesmo cara, só trocou de peruca. Véi, tá super parecido, melhor que isso só o filme com o Ryuuku de massinha.


Abaixo você confere a lista dos personagens e atores da super produção, que será diferente do mangá, com história originais (vulgo, qualquer bosta):

Kento Yamazaki – L
Kento Yamazaki – Light Yagami
Kento Yamazaki - Near
Kento Yamazaki - Misa Amane
Kento Yamazaki – Sōichirō Yagami

El Psy Congroo.

Comentários

Postagens mais visitadas