Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

O BLOG MORREU?!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Então galerinha, devem ter percebido que o autor que vos fala e o vagabundo, Juliuz, sumiram. Este comunicado é simples: apenas para avisar que não, não morremos e nem o blog vai acabar (quem acompanha minhas criações de blog já deve ter ficado com medo...)
Logo logo esperamos voltar com mais textos e mais videos, está tudo na caixinha de produção. O problema é o tempo. Como vocês sabem, eu sou o criador desta bagaça, então sou responsável pela maioria dos posts, tanto quanto a edição. Tenho estado bastante atarefado com a faculdade, sabem como é, trabalhos e época de provas.

Então, é isso. Nada de mais. Apenas para tranquilizar quem acompanha a gente ou assegurar que não vamos parar hue
Ideias estamos tendo, apenas falta tempo para colocá-las em prática. Mas, paciência é uma virtude, tanto quanto ser rico ou ter um pau grande.

Ass. Maeister Atsok

Comentários

Postagens mais visitadas