Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

[Insert Coin] 2015 e as expectativas para os filmes (parte 2)

Olá pessoas, está no ar mais um Insert Coin - Insira sua moeda para se divertir. Nesse episódio de heróis, Maeister (levemente com muito sono) e Juliuz (levemente falando muito rápido) continuam a conversar sobre suas expectativas para os filmes em 2015!
De Jogos Vorazes à Divertida Mente, os filmes mais esperados estão aqui e tratados com muito respeito e amor [input ironia here].

- Se você ainda não ouviu a parte 1, clique aqui :)

Ouça o podcast:

Qualidade Harry Potter (ótima)


Qualidade Mazzle Runner (mediana)


Qualidade Divergente (farofa)


Esquetes do dia:

  • Motoboy Aranha
  • Frases Milenares do Infanto Juvenil

(128 kbps)

(96 kbps)

El Psy Congroo.

Comentários

Postagens mais visitadas