sábado, 24 de janeiro de 2015

1 ano de loucuras ! \o\

Quem diria hein, que esse blog estaria fazendo 1 ano! Na verdade, considero menos de um ano, pois após a primeira postagem e mais umas duas ou três, eu simplesmente desisti. O blog tinha uma aparência totalmente rústica, sem nenhum menu ou até mesmo espaço para comentário. Aí, depois de uns meses, para ser mais exato em agosto, decidi voltar, dessa vez levando um pouco mais a sério e me empenhando no visual e nos posts (sei que isso não é perceptível pois ainda continua uma bosta, mas tudo bem. Essa é a vida dos negros na sociedade branca).

Particularmente acho aniversários uma coisa totalmente estúpida, mas visto nesse caso, acho interessante por ser um registro do progresso desta página.
Não sei se alguém entende o que eu escrevo, mas mesmo assim obrigado por ler, mesmo você que caiu aqui por acidente ao pesquisar hentai de tiranossauro rex.

O El Psy Congroo é um espaço ótimo que eu amo, pois me dá a liberdade de escrever o que eu bem entender, do jeito que eu quiser e quando eu quiser. Mesmo que muitas vezes eu poste pouco, escrever é uma coisa incrível que me impulsiona a viver e me da uma voz para poder expressar minha visão de mundo.

Obrigado ao Julinho, por aceitar escrever, ainda espero aquele post da Chechênia seu desgraçado. E é isso. Não tenho muito o que dizer, já que um ano não é muita coisa, ainda mais para um blog que na prática tem menos que isso, mas valeu todo mundo ninguém. Não sei até onde isso vai dar, mas devo dizer que estou gostando de viver nesse Laboratório de Gadgets do Futuro. Espero cada dia mais poder trazer coisas novas para vocês e um conteúdo rico e interessante.

Por fim, termino com uma piada ótima, que sempre me faz rir:

"Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.
O médico diz: 'O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo.'
O homem se desfaz em lágrimas. E diz: 'Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci.'"


El Psy Congroo.
Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário