[Acompanhando] Doctor Who: In the forest of the night

Temporada: 8
E lá vamos nós para mais um episódio de Doctor Who. Outra vez, sem sabermos como nem por que, os seres humanos acordam para mais um dia normal, mas com a Terra totalmente tomada por selvas. E agora, o que será que está acontecendo?



A história toda soa como um grande filler, com um Doutor estúpido. Basicamente tem um mistério, jogam ele na tela, fazem-se horas de falações e brincadeiras, mistério volta à ativa, é resolvido e fim. Não sei o que estão fazendo, mas sucede-se que todas as ideias são geniais, porém totalmente mal executadas.

Eu queria fazer um post que falasse dos prós e contras, mas só tem coisa ruim aqui. O enredo é fraco, totalmente sem sentido e desnecessário. Os efeitos ficam ridículos, pois são mal usados (apesar de terem melhorado bastante. Detalhe para a voz e atuação totalmente ridícula quando a menina é possuída). A atuação das personagens, claro tirando Capaldi e Danny, é tão exagerada que faz a combinação perfeita de catástrofe, junto do roteiro.
Missy aparece ao final pra dar um sorrisinho safado e é isso aí. Estejam prontos para o grand finale. E esse episódio pra que serviu? Absolutamente nada. Pura encheção de linguiça. Deixe seu cérebro numa bacia e seja feliz.
Ah, e foda-se essa coisa de ser meio que segredo a existência do Doutor. Todo mundo entra na Tardis, faz festinha e o caramba. O negócio já tá virando quase um albergue.
Por fim, fiquem com o gif deste senhor fazendo cosplay de árvore.

Bom, apenas recomendo para os que não viram: se possível, pulem este episódio. Ele não serve pra nada.
E assim como vocês vieram esperando uma review digna, eu fui assistir In the forest of the night esperando uma história. É isso aí, vivendo e aprendendo nessa louca orgia que é a vida.
El Psy Congroo.
Comentários
Postar um comentário