Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

Sumiço parte 2 hue

Bom pessoal, tenho andado meio sumido hue tem sido meio difícil conciliar estudos, leitura de livros e claro, procrastinação. Não estou atrasado em nada, até por que os posts nunca tiveram data certa para sair, mas em relação ao [Acompanhando], decidi dar pelo menos um sinal de vida. Os textos estão em produção e espero conseguir seguir no tempo certo (por exemplo, Doctor Who só sai aqui no Brasil na quarta feira, apesar de bem antes estar disponível na net).
Peço desculpas, mesmo que não seja necessário. Sou assim, me comprometo com o que faço e me frustro quando não consigo seguir meus planos, mesmo que não haja nada errado.

É isso aí gente. Fiquem atentos para mais posts, não prometo uma periodicidade, mas vou tentar me organizar. Não se surpreendam (pra quem acompanha os posts de DW), se eu demorar demais. Os posts estarão vindo e não pretendo dropar a série (por enquanto... hue).

Ah, e aproveitando o espacinho: vocês devem ter notado a aba ali em cima, "[Podcast]". Bom, é um projeto em andamento e bem simpleszão, mas eu e o Juliuz estamos trabalhando nele. Não vou falar muito, mas acho que será foda e bastante nonsense heh
Ainda estão por vir uns posts ~especiais~. Quem sabe...

Bem gente linda que acompanha meus posts ninguém, isso foi só um update pra dar sinal de vida. Tenho escrito bastante mesmo que não sejam posts, e o Juliuz... Bem, é o Julio né.


Atenciosamente (ou não), M.

El Psy Congroo.

Comentários

Postagens mais visitadas