Pular para o conteúdo principal

Destaques

O terror como punchline humorística em Get Out

O cinema tem como principal função apenas entreter, assim como qualquer outra forma de arte. Você pode dar "n" motivos para uma obra ser boa, mas se ela não entretêm, ela não serve para nada. Tendo isso em mente, eu sinto falta de um cinema um pouco mais descompromissado; eu sinto falta de contos e crônicas sinceras, coisas que só vemos em produções independentes que em sua maioria se quer chegam por essas bandas. Portanto, ver um filme como Corra fazendo sucesso tanto entre o público de nicho e o público geral, acabando por ser exibido com certa relevância, chega a emocionar. Não que isso automaticamente torne o longa bom, mas é que a sua proposta é tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de nuances e propósitos, que é difícil não torcer para que dê certo. Corra deu certo e não só isso, é um respiro no gênero tanto de terror quanto de comédia. Ele não é inovador, mas a sua exótica combinação de gêneros culmina em uma história bem executada, sem a necessidade de ser megaloma…

Primeiro post

Olá, me chamo M. Não tenho muito o que dizer sobre o blog ou qual o intuito dele. Acabei criando-o mais por necessidade de compartilhar o que penso e minhas nerdices, do que qualquer coisa. Inicialmente idealizei algo como um "Steins;Gate Brasil" ou um blog voltado sobre animes. Tá bom, confesso que o blog pode acabar tendo bastante coisas sobre anime, mas não quis repetir o erro do meu outro blog (dos milhares que tive) e não me prendi somente a um determinado tipo de assunto. Preferi deixar mais como uma referência no nome e em aberto dentro do conteúdo.
Realmente não sei o que postar XD

Talvez esse blog seja mais um dos milhares. Talvez depois de 6 meses eu acabe excluindo-o. Talvez eu não consiga postar nada. Talvez nunca saia dessa postagem.
Mas sinceramente, espero que não.
Espero tornar este meu próprio "Laboratório de Experimentos". Poder compartilhar um pouco do que acho, penso, vejo e sinto.

É isso pessoas (~alone~).

Até mais o/

Comentários

Postagens mais visitadas